O Algarve está bem no verão

“O Algarve fica-te bem”. Eis o mote da nova campanha promocional do Turismo do Algarve, que arrancou com o objetivo de motivar turistas nacionais e estrangeiros a desfrutarem das férias deste verão na região, reforçando a confiança na marca Algarve e a notoriedade do destino turístico.

 

Focada em social media, a campanha apresenta um filme motivacional protagonizado pelo casal de influencers de viagens Raquel e Miguel, que se conheceram precisamente na região do sul do País. Partilham na sua página de Instagram experiências vividas na região, tais como quedas de água, vilas pitorescas, praias de extensos areais ou praias mais recônditas.

Além de Portugal, a campanha decorre nos principais mercados emissores de turistas para o Algarve, como o Reino Unido, Alemanha, Irlanda, Holanda, França e Espanha

A campanha arranca no Instagram, no fim de junho, com a publicação de vários posts bilingues (português e Inglês) e esta semana o filme promocional começará a ser transmitido nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube, durante um mês.

“Queremos acreditar que tudo o que aconteceu nos últimos meses foi só uma pausa, um intervalo nas nossas vidas, e que passado esse momento voltamos a descobrir como nos fica bem este Algarve. É esse convite que fazemos aos turistas portugueses e estrangeiros através das redes sociais, que visitem – ou revisitem – a região, que a explorem e desfrutem da vasta oferta turística do destino, com propostas que vão do sol e mar à natureza e náutica de recreio, da cultura à gastronomia e vinhos, sem esquecer a fantástica oferta hoteleira”, afirma o presidente do Turismo do Algarve, João Fernandes.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 29 Junho 2020 11:03


PUB