O Alma Shopping está nas ruas com a Uzina

Depois do desenvolvimento do rebranding do Alma Shopping, a Uzina é agora responsável pela campanha de divulgação do centro comercial. Centrada no conceito de que as pessoas são a alma da cidade, a agência leva personagens icónicas de Coimbra a “passear-se” pela região.

Estas “figuras de referência da cidade” de Coimbra vão, assim, estar presentas nas traseiras de autocarros, imprensa, rádio, mupis, outdoors e redes sociais.

Assim, um jovem D. Dinis “que encontrou o seu reino na área infantil do Alma Shopping”, uma Rainha Santa Isabel que “só por milagre não encontrará a peça de roupa ideal ou o acessório certo para condizer com o seu estilo moderno e requintado”, e um casal Pedro e Inês que “se enamora por filmes, livros e experiências únicas que fazem com que o seu amor cresça ainda mais” dão a “sua alma nesta campanha”, adianta a Uzina.

Segundo a agência, o objetivo é focar a comunicação no orgulho e encanto que as pessoas de Coimbra sentem pela cidade, dando força e carácter ao Alma Shopping “mas através de um look and feel aspiracional e sofisticado que represente a comunidade atual e satisfaça as suas necessidades”.

“Fomos buscar personagens históricas que representam a alma de Coimbra e trouxemo-las para os dias de hoje, transportando as suas famosas histórias para um contexto moderno e atual fazendo a alusão a um shopping de Alma renovada. No fundo, estamos a passar a mensagem de que são as vivências e as experiências das pessoas de Coimbra que definem a alma da cidade e do Alma Shopping”, diz o diretor criativo da Uzina, Gustavo Suarez.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 26 Setembro 2016 09:56


PUB