O Amoreiras Shopping Center está “ready”

O Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, comemora 40 anos com uma nova campanha institucional. Sob o mote “WOW IN PROGRESS – GET READY”, a publicidade pretende simbolizar um momento de concretização, transmitindo “a mensagem clara de que a mudança está a acontecer”.

O Amoreiras Shopping Center está "ready"

Depois de, em 2024, o Amoreiras Shopping Center ter apresentado a campanha “WOW IN PROGRESS”, que se focou na fase de preparação e planeamento das mudanças, o centro comercial apresenta agora “WOW IN PROGRESS – GET READY”.

Inspirando-se na modernidade das obras, a publicidade foi produzida na cave de uma grande oficina, dando-lhe um ambiente industrial. Além disso, a presença de ferramentas, acessórios de construção e as próprias pedras escolhidas para o novo pavimento foram elementos integrados na narrativa visual, que é protagonizada pela modelo Vitória Mota.

Com criatividade da BBDO, a campanha está a ser divulgada em diversos meios, incluindo telas exteriores, elevadores, múpis, rádio e digital.

Simão Raposo

Terça-feira, 25 Março 2025 12:12


PUB