Os elementos do Armazém Criativo levaram à letra o nome da campanha e, no vídeo promocional, são atingidos com balões de água para, literalmente, lavarem a cara. “Garantimos que nenhum de nós ficou doente e até soube bem sermos atingidos por uns balões de água”, disse ao Briefing Tiago Monteiro, fundador e diretor de vídeo da agência.
E porquê “Cara Lavada”? “Como o nome sugere, decidimos refrescar a nossa identidade visual e a nossa comunicação para os atuais, e futuros clientes, e colaboradores como também todos aqueles que admiram o nosso trabalho através de um novo site, totalmente adaptado à nossa imagem como empresa”, informa Tiago Monteiro.
A agência aposta, ainda, numa nova estratégia de comunicação para as redes sociais. “Achámos que não as potenciámos como deveríamos ao não colocar conteúdos de forma regular e coerente com a nossa identidade visual.” A agência quer, desta forma, estar mais próxima daqueles que acompanham o seu trabalho, como também mostrar a potenciais clientes que têm nesta empresa “uma equipa de confiança para levar avante os seus projetos”, reforça o fundador e diretor de vídeo da agência.