O arroz Oriente tem rebranding de SUPERBrand(s)

O arroz Oriente tem uma nova imagem, que pretende realçar a sua preocupação com o planeta. O rebranding esteve a cargo da SUPERBrands, no âmbito da campanha “Um arroz pura e simplesmente…”, que marca presença em outdoors e mupis do território nacional.

Esta nova imagem surge em linha com o seu compromisso sustentável, com embalagens 100% em papel, 100% recicláveis e 100% biodegradáveis.  O intuito é continuar a dar resposta às necessidades do planeta Terra.

A nova gama de arroz pretende também destacar a “excelência no perfil nutricional e posicionar-se como a melhor qualidade nas variedades apresentadas”: longo extra, basmati, jasmin, basmati integral e basmati bio.

“Ao fazermos parte de um ecossistema com recursos finitos, tudo temos de fazer para o preservar. O arroz Oriente, pretende, com esta nova imagem, reforçar o compromisso sustentável da empresa visto que esse é um dos pilares da mesma”, afirma o responsável de marketing na Novarroz, João Machado.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 05 Agosto 2022 14:33


PUB