O Atelier das Marcas desvenda o segredo de Anjelif

O Atelier das Marcas é responsável pela mais recente campanha multimeios de Anjelif, marca de dermocosmética dos Laboratórios Angelini. Sob o mote “O nosso segredo? Firmeza”, os suportes têm como protagonistas a apresentadora Sónia Araújo, a atriz Helena Isabel e a modelo Luísa Beirão.

Sobre a escolha das protagonistas, Luigi Cianci, diretor-geral da Angelini em Portugal, comenta que estas “são mulheres com uma personalidade forte, admiradas pelo público, são a essência da mulher Anjelif: uma mulher sem idade, forte, íntegra, real, que consegue gerir a sua carreira ao mesmo tempo que gere de forma exemplar a sua vida familiar”.

A campanha está a circular em outdoors, imprensa, rádio e meios online, de norte a sul do país. Em destaque estão três gamas Anjelif: Densidade e Manchas, Rugas Instaladas e Primeiras Rugas.

briefing@briefing.pt 

O Atelier das Marcas desvenda o segredo de Anjelif

O Atelier das Marcas desvenda o segredo de Anjelif

O Atelier das Marcas desvenda o segredo de Anjelif

Quarta-feira, 11 Novembro 2015 11:46


PUB