A campanha é produzida pela agência criativa Sioux meet Cyranos, estando o planeamento de meios a cargo da Starcom. Concebida para TV (canais de cabo) e canais digitais, está também disponível no Youtube do Bankinter Portugal. A música da campanha será ainda partilhada no site do Banco.
Além de uma mensagem de confiança para o futuro, o filme destaca ainda algumas das medidas que o Banco implementou para apoiar as famílias e as empresas por forma a poderem enfrentar com mais confiança a crise provocada pelo COVID-19.
“Esta campanha dá destaque ao posicionamento do Bankinter, enquanto Banco que privilegia a confiança como um dos seus principais valores, e que está totalmente focado em servir e apoiar famílias e empresas, sobretudo num contexto tão difícil como o que estamos a viver. Queremos assim afirmar que a confiança se faz de pessoas para pessoas e que, por isso, implementámos medidas concretas para melhor servir os nossos clientes e, em conjunto, superarmos este desafio”, comenta o diretor de Produtos, CRM e Marketing e membro da Comissão Executiva do Bankinter Portugal, Vítor Pereira.