O BPI liga emigrantes a Portugal… com uma app

O BPI lança a aplicação “Aqui Portugal”, dirigida a todos os portugueses que residem no estrangeiro, sejam ou não clientes do banco. A ideia é aproximar os emigrantes de Portugal, através de notícias, funcionalidade de pesquisa e testes de conhecimentos gerais do país.

A “Aqui Portugal” permite consultar, encontrar ou introduzir locais com influência nacional em todo o mundo, bem como avaliá-los ou comentá-los quando os visitar. Possibilita ainda o encontro entre portugueses na mesma área de residência com a funcionalidade de rede, através da qual o utilizador pode fazer uma pesquisa por atividade ou áreas de interesse.

A par das funcionalidades de pesquisa, a app permite também testar conhecimentos gerais com o “Joga Portugal” em áreas como o desporto, a cultura, a história e a geografia, e ainda manter-se sempre atualizado sobre o que se passa em Portugal, na secção de notícias.

A aplicação “Aqui Portugal” foi desenvolvida para os sistemas operativos iOS e Android e pode ser descarregada, gratuitamente, na App Store e Google Play, respetivamente.

fibra@briefing.pt 

Terça-feira, 16 Agosto 2016 11:54


PUB