O brand entertainment da Impresa é com a Inês

Inês Saad assume este mês o cargo de diretora de Brand Entertainment da Impresa, onde era, desde o final de 2013, responsável pelo interface entre agências de meios e anunciantes.

 

Antes, Inês Saad, que iniciou a carreira na Dot One Mew Media, esteve na Sonaecom encarregada da Online Comunication e foi Product Manager e Brand Manager na Optimus, com o tema dos Patrocínios e Ativação de Marca. É licenciada em Comunicação Social e Cultural pela Universidade Católica, onde fez também o Programa de Gestão para Executivos.

“Seguindo a nossa estratégia de desenvolvimento de soluções de comunicação integrada, a Inês corporiza essa abordagem de forma profissional e competente pela sua dinâmica, experiência de mercado e atitude face aos desafios atuais. O seu profundo conhecimento das marcas são uma mais valia para reforçar a nossa capacidade comercial”, afirma o Chief Revenue Officer da Impresa, Rogério Canhoto.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 06 Fevereiro 2019 11:20


PUB