A Ignít – Human potential through tech nasce, para a oferta de “talent, training & advisory” da Claranet, com o intuito de ajudar as organizações e as pessoas a “manter ou aumentar a sua relevância num mundo cada vez mais tecnológico, onde é preciso encontrar ou formar o talento certo”. A marca apresenta, assim, os Igniters, que trabalham em IT e têm o propósito comum de “Spark the change”.
“A Ignít vem introduzir um olhar inovador e inspirador sobre um desafio há muito identificado: desenvolver e preparar pessoas altamente qualificadas e adequadas às necessidades digitais das organizações, cada vez mais dependentes das tecnologias para ter sucesso. Numa altura em que o talento escasseia, é necessário inspirar e envolver as pessoas num projeto coletivo para um futuro maior, seja valorizando a experiência de muitos profissionais, seja potenciando a energia das novas gerações digitais”, adianta o diretor da Ignít, Marco Aguiar.
Para a Pepper, um projeto com as pessoas e o seu talento no centro de atuação, foi o que a motivou em criar “uma marca de ação e um universo gráfico que faz spark ao futuro”. E defende que é “muito digital, mas com um enorme potencial em todos os touchpoints”.