O branding desta nova marca tem Pepper

O grupo Claranet, fornecedor de serviços de tecnologias de informação (IT) em Portugal, lança a Ignít, uma empresa que apresenta soluções integradas de consultoria, recrutamento e formação de pessoas, nas áreas de IT. A Pepper desenvolveu a marca, desde o nome à identidade visual e comunicação.

A Ignít – Human potential through tech nasce, para a oferta de “talent, training & advisory” da Claranet, com o intuito de ajudar as organizações e as pessoas a “manter ou aumentar a sua relevância num mundo cada vez mais tecnológico, onde é preciso encontrar ou formar o talento certo”. A marca apresenta, assim, os Igniters, que trabalham em IT e têm o propósito comum de “Spark the change”.

“A Ignít vem introduzir um olhar inovador e inspirador sobre um desafio há muito identificado: desenvolver e preparar pessoas altamente qualificadas e adequadas às necessidades digitais das organizações, cada vez mais dependentes das tecnologias para ter sucesso. Numa altura em que o talento escasseia, é necessário inspirar e envolver as pessoas num projeto coletivo para um futuro maior, seja valorizando a experiência de muitos profissionais, seja potenciando a energia das novas gerações digitais”, adianta o diretor da Ignít, Marco Aguiar.

Para a Pepper, um projeto com as pessoas e o seu talento no centro de atuação, foi o que a motivou em criar “uma marca de ação e um universo gráfico que faz spark ao futuro”. E defende que é “muito digital, mas com um enorme potencial em todos os touchpoints”.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 22 Dezembro 2022 12:30


PUB