O Bruno e a Joana reforçam a Llorente & Cuenca

A Llorente & Cuenca reforça a equipa com a contratação de Bruno Patrão e Joana Jeunehomme, no âmbito da estratégia de crescimento da consultora de comunicação em Portugal. Os profissionais assumirão a direção das áreas de Digital e Consumer Engagement e Clientes, respetivamente.

Bruno Patrão assume a direção das áreas de Digital e de Consumer Engagement de Lisboa, transitando da Brandia Central, onde ocupou o cargo de brand consulting manager e business director. Ao longo do seu percurso profissional trabalhou para diversas empresas como a Deloitte, Robert Bosch España, MTV Portugal, Kia Motors e Global Media Group.

Por sua vez, a nova diretora de Clientes da Llorente & Cuenca, Joana Jeunehomme, iniciou a carreira na Imago, tendo posteriormente sido responsável pela direção de Comunicação do Hotel Ritz Four Seasons em Lisboa. Durante os últimos nove anos, foi client manager na agência Born – Branding & Activation, onde foi responsável pela gestão e implementação de projetos de marca e ativação para clientes como o Modelo Continente, Turismo de Portugal, Porto Editora – Wook, Vale do Lobo, Worten, Sport Zone, Fundação EDP, entre outras.

“A Joana Jeunehomme e o Bruno Patrão vêm reforçar a nossa capacidade de desenvolvimento e implementação de estratégias de comunicação integrada para os nossos clientes. Estamos seguros de que a experiência de ambos em diferentes áreas da comunicação e do marketing, seja da perspetiva da agência, seja do lado do cliente, permitir-nos-ão acrescentar competências à nossa equipa e continuar a fazer crescer a nossa carteira de clientes, mantendo elevados níveis de qualidade no trabalho que desenvolvemos”, comenta Tiago Vidal, diretor-geral da Llorente & Cuenca Portugal.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 21 Junho 2016 12:07


PUB