Amantes vs haters de queijo é a luta que a Burger King quer recuperar, com o lançamento do “Queen Cheese” por tempo limitado. No spot, quem é amante de queijo posiciona-se no lado esquerdo, quem é um hater escolhe o lado direito.
O novo hambúrguer junta pão com massa de queijo barrado com creme de queijo de cabra, um medalhão de gouda de cabra, quejo cheddar derretido na carne preparada na grelha, alface e tomate. Adicionalmente, está disponível na opção “Double Crispy Chicken®, um filete de frango panado “crocante e suculento”.
Ficha Técnica:
Agência: DAVID Madrid
Client: Burger King Spain
Global CCO: Pancho Cassis
Executive Creative Director: André Toledo, Saulo Rocha
Creative Director: Fred Bosch
Copywriter Senior: Ana Martín
Copywriter: Jaime Ludena
Senior Art Director: Rafael Ochoa
Art Director: Francesc Enrich, Mariana Valderrama
Head of Social: Alex Sánchez
Account Director: Lucila Mengide
Account Supervisor: Adriana González, Andrea Blanco
Account Executive: Lucía Urbieta
Head of Strategy: Patricia Urgoiti
Strategic Planner: Mireia Salvado
Head of Production: Alejandro Falduti
Producer: Asier Ollo
CMO: Bianca Shen
Marketing and PR: Beatriz Faustino, Yvette Altet, Borja Moya, Maria Lafuente
Production House: 37Films
Director: Ingride Santos
DOP: Rafa Reparaz
Producer: Alex Fernández
Postproducción sonido: The Lobby
Postproducción imagen: Entropy