O Burger King tem a sua “Queen Cheese”

A Burger King lança o “Queen Cheese”, um hambúrguer com vários tipos de queijo, que é apresentado numa campanha com criatividade da DAVID Madrid e produção da 37Films. O spot apresenta um ecrã dividido, que reflete a relação de amor ou de ódio com aquele ingrediente, e o espetador tem de se posicionar num dos lados.

Amantes vs haters de queijo é a luta que a Burger King quer recuperar, com o lançamento do “Queen Cheese” por tempo limitado. No spot, quem é amante de queijo posiciona-se no lado esquerdo, quem é um hater escolhe o lado direito.

O novo hambúrguer junta pão com massa de queijo barrado com creme de queijo de cabra, um medalhão de gouda de cabra, quejo cheddar derretido na carne preparada na grelha, alface e tomate. Adicionalmente, está disponível na opção “Double Crispy Chicken®, um filete de frango panado “crocante e suculento”.

 

Ficha Técnica:

Agência: DAVID Madrid

Client: Burger King Spain

Global CCO: Pancho Cassis

Executive Creative Director: André Toledo, Saulo Rocha

Creative Director: Fred Bosch

Copywriter Senior: Ana Martín

Copywriter: Jaime Ludena

Senior Art Director: Rafael Ochoa

Art Director: Francesc Enrich, Mariana Valderrama

Head of Social: Alex Sánchez

Account Director: Lucila Mengide

Account Supervisor: Adriana González, Andrea Blanco

Account Executive: Lucía Urbieta

Head of Strategy: Patricia Urgoiti

Strategic Planner: Mireia Salvado

Head of Production: Alejandro Falduti

Producer: Asier Ollo

CMO: Bianca Shen

Marketing and PR: Beatriz Faustino, Yvette Altet, Borja Moya, Maria Lafuente

Production House: 37Films

Director: Ingride Santos

DOP: Rafa Reparaz

Producer: Alex Fernández

Postproducción sonido: The Lobby

Postproducción imagen: Entropy

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 03 Março 2021 10:51


PUB