Do seu currículo fazem parte cargos na Leo Burnett Argentina, como Head Of Digital da ZenithOptimedia Portugal, diretor de Planeamento Estratégico da BBDO Alemanha e Chief Innovation Officer & Digital Managing Diretor no grupo Publicis One. Chega à SamyRoad Portugal, depois de um ano dedicado a projetos pessoais, afirmando-se atraído no desafio pelo “espírito de disrupção” e pela “proposta diferenciada da operação”.
“Estamos num período de grande mudança e as marcas, mais do que nunca, sabem que o advocacy marketing é o fator diferenciador nas suas estratégias de comunicação com os consumidores”, diz. “A proposta estratégica e tecnológica da SamyRoad faz com que este seja um projeto em que acredito e com o qual me identifico por estar seguro que ajudará as grandes marcas nacionais e internacionais”, acrescenta.
“A chegada do Tiago é um sinal claro de otimismo sobre o futuro, mas também sobre um fecho de 2020 acima das expectativas que a situação atual nos poderia toldar”, comenta o Country Manager da operação nacional da empresa, Francisco Morgado Véstia.