O caminho do Tiago? É na SamyRoad

A SamyRoad Portugal contrata Tiago Strecht como Head Of Business Development. O objetivo é, segundo a empresa de Advocacy, Influencer & Content Marketing, “solidificar e contribuir para a maturação da posição de líder de mercado”.

 

Do seu currículo fazem parte cargos na Leo Burnett Argentina, como Head Of Digital da ZenithOptimedia Portugal, diretor de Planeamento Estratégico da BBDO Alemanha e Chief Innovation Officer & Digital Managing Diretor no grupo Publicis One. Chega à SamyRoad Portugal, depois de um ano dedicado a projetos pessoais, afirmando-se atraído no desafio pelo “espírito de disrupção” e pela “proposta diferenciada da operação”.

“Estamos num período de grande mudança e as marcas, mais do que nunca, sabem que o advocacy marketing é o fator diferenciador nas suas estratégias de comunicação com os consumidores”, diz. “A proposta estratégica e tecnológica da SamyRoad faz com que este seja um projeto em que acredito e com o qual me identifico por estar seguro que ajudará as grandes marcas nacionais e internacionais”, acrescenta.

“A chegada do Tiago é um sinal claro de otimismo sobre o futuro, mas também sobre um fecho de 2020 acima das expectativas que a situação atual nos poderia toldar”, comenta o Country Manager da operação nacional da empresa, Francisco Morgado Véstia.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 14 Setembro 2020 12:37


PUB