“De um talhante a um surfista, de uma drag queen a uma baterista de uma banda de rock, o filme de lançamento apresenta uma diversidade de personagens que explicam porque é que a Betclic é “o meu” casino”, avança a marca.
“Nos últimos três anos demos prioridade às apostas desportivas que é o mercado preferido dos nossos apostadores, conseguindo elevar a Betclic a líder de mercado e também por isso criámos uma base de fãs da marca. No entanto, sentimos que também precisávamos de fazer esse trabalho com o Casino. Com esta unificação de linguagem a Betclic é agora uma só”, explica o diretor de Comunicação da Betclic, Miguel Domingues.
“O casino online Betclic permite que o apostador jogue a qualquer hora e em qualquer lugar – uma democratização do entretenimento digital que nos permite afirmar que o mundo é o teu casino. Um conceito forte e de “empoderamento” dos nossos jogadores que só uma marca líder como a Betclic pode fazer”, comenta, por sua vez, Pedro Bexiga, cofundador da Coming Soon e um dos criativos responsáveis pela campanha.
“É uma comunicação completamente diferente do resto da categoria – uma categoria que, aliás, tem anunciado bastante sempre com os mesmos códigos de jogos online. O que é muito aborrecido. Quando a Betclic nos pediu algo que fosse uma pedrada no charco, sentimos que era nossa oportunidade de esticar a corda e fazer uma campanha à altura do desafio. E estamos muito contentes com o resultado final.”, remata o também cocriador da campanha, Marcelo Lourenço.