O castor Júlio volta como herói

“Este Natal dê lugar aos verdadeiros heróis”. Este é o mote da nova campanha publicitária da Auchan, onde a personagem principal volta a ser o castor Júlio. Desenvolvida pela Bar Ogilvy, tem produção da Krypton e realização de Fred Oliveira.

 

O filme publicitário, presente em televisão e internet, passa-se numa véspera de Natal e mostra o momento em que uma criança substitui os bonecos de ação, até então companheiros de brincadeira, pelos quatro Júlios heróis, que acabou de receber de presente de Natal. O peluche celebra “os verdadeiros protagonistas de 2020” e veste a capa de quatro heróis dos tempos de pandemia: médico, polícia, bombeiro e colaborador de loja Auchan.

No âmbito desta ação 1,5€ do valor do peluche (5€) reverte para instituições de apoio à saúde na área de intervenção das lojas da marca. Entre 2018 e 2019, a campanha permitiu doar cerca de 145 mil euros e apoiar várias dezenas de associações de norte a sul do país.

Ficha Técnica

Produtora: Krypton

Realizador: Fred Oliveira

DOP: Sergi Gallardo

Pós-Produção Som & Música: Indigo

Pós-Produção Imagem: Light Film

Diretores Criativos: Diogo Anahory & José Bomtempo

Dupla Criativa: César Silva & Fernando Costa

Direção de Conta: Diogo Lopes

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 02 Dezembro 2020 10:56


PUB