O filme publicitário, presente em televisão e internet, passa-se numa véspera de Natal e mostra o momento em que uma criança substitui os bonecos de ação, até então companheiros de brincadeira, pelos quatro Júlios heróis, que acabou de receber de presente de Natal. O peluche celebra “os verdadeiros protagonistas de 2020” e veste a capa de quatro heróis dos tempos de pandemia: médico, polícia, bombeiro e colaborador de loja Auchan.
No âmbito desta ação 1,5€ do valor do peluche (5€) reverte para instituições de apoio à saúde na área de intervenção das lojas da marca. Entre 2018 e 2019, a campanha permitiu doar cerca de 145 mil euros e apoiar várias dezenas de associações de norte a sul do país.
Ficha Técnica
Produtora: Krypton
Realizador: Fred Oliveira
DOP: Sergi Gallardo
Pós-Produção Som & Música: Indigo
Pós-Produção Imagem: Light Film
Diretores Criativos: Diogo Anahory & José Bomtempo
Dupla Criativa: César Silva & Fernando Costa
Direção de Conta: Diogo Lopes