O CCP proporciona um “Safari Criativo”

O CCP – Clube da Criatividade de Portugal lança o “Safari Criativo”, um novo programa de entrada no mercado criativo com o patrocínio dos Jogos Santa Casa. As agências COMON, Judas e CAETSU TWO, a produtora de filmes Garage e a produtora de som Sound Station aderiram à iniciativa, cujas candidaturas abrem hoje.

 

O CCP proporciona um "Safari Criativo"

O programa “Safari Criativo Jogos Santa Casa” pretende proporcionar uma primeira viagem de introdução ao mercado de trabalho numa agência de publicidade, num estúdio de design ou numa produtora de vídeo ou de som. Dirige-se a profissionais com o nível quatro de escolaridade e tem a duração de três meses.

As candidaturas decorrem até dia 31 de outubro, através de um formulário online. Neste, os candidatos podem selecionar a empresa que pretendem integrar, podendo concorrer a mais do que uma opção e justificando porque consideram importante e relevante realizar a experiência na/as empresa/as a que se estão a candidatar.

“Esta iniciativa responde à procura do mercado por novos talentos, mas também vem cobrir a necessidade dos jovens recém-formados de conhecerem mais sobre as nossas empresas antes de começarem a trabalhar nelas. O ‘Safari Criativo’ situa-se entre a escola e a primeira experiência profissional, daí durar só três meses. Vem antes de saberes em que função queres estagiar. Serve para os mais novos descobrirem e experimentarem funções que não sabem que existem”, adianta a presidente do CCP, Susana Albuquerque.

Os candidatos selecionados serão escolhidos pelas empresas aderentes e revelados na última semana de novembro de 2023, através do site e das redes sociais do CCP e dos Jogos Santa Casa.

Quinta-feira, 21 Setembro 2023 12:15


PUB