O Cédric dá a cara pela GoldNutrition

O jogador da Seleção Nacional de Futebol Cédric Soares é o protagonista do novo spot de televisão da GoldNutrition, criado no âmbito do Euro 2016, que irá decorrer em França. O vídeo foi produzido pela O2 Produções Audiovisuais e realizado por Filipe Capela.

No filme, Cédric Soares destaca os fatores mais importantes para uma boa performance: resistência, potência, velocidade e agilidade. E para atingi-la, o internacional português confia na GoldNutrition.

A campanha vai ser transmitida na RTP 3, a partir de sexta e até 10 de julho, em versões de 20 e 5 segundos, que serão exibidas durante os intervalos dos programas desportivos deste canal, dedicados ao Euro 2016.

A GoldNutrition é a patrocinadora oficial do internacional português desde janeiro, recebendo o jogador, ao abrigo desta parceria, apoio nutricional e de suplementação da marca.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 09 Junho 2016 09:46


PUB