O Congresso Nacional de Marketing 2025 tem o “T de Transformação” no setor

Está quase aí o Congresso Nacional de Marketing 2025, promovido pela APPM, que pretende abordar transformações que estão a moldar o Marketing em Portugal e no mundo. Estas quarta e quinta-feira, 22 e 23 de janeiro, no Porto e em Lisboa, respetivamente, decorre o evento cujo tema central é “T de Transformação”.

Congresso Nacional de Marketing aborda as Transformações no setor

O evento deste ano dá continuidade à temática da edição anterior, que abordou o tema “P de Prioridade”. Assim, os participantes vão refletir sobre as transformações que essas prioridades têm gerado nas estratégias e nas operações das empresas.

A edição deste ano estrutura-se em três painéis temáticos: Evolução, Transformação e Visão. Desta forma, estes são os temas em destaque: Agenda de Marketing 2025, Transforme Dados em Experiências Memoráveis, Transformação Digital, Inovação e Cultura Organizacional, Impacto da Sustentabilidade e Responsabilidade Social, O Futuro das Estratégias de Marketing: Inteligência Artificial – Aliado vs Competidor, e Transformar Experiências e Valor.

O congresso contará com oradores nacionais e internacionais, reconhecidos pela sua experiência e o seu contributo no panorama do Marketing, que irão partilhar as suas perspetivas e práticas.

João Bernardo

Segunda-feira, 20 Janeiro 2025 12:21


PUB