“Pretendemos criar uma cultura de cliente apaixonada e aplicá-la em todos os projetos de forma transversal à organização. Vamos investir bastante em produtos e serviços e traduzir os mesmos em experiências adaptadas a um cliente cada vez mais exigente”, explica Miguel Mendes.
Miguel Mendes já trabalhou no setor financeiro em Portugal, na Suécia, Bélgica e Polónia. No Citibank Polónia – CitiHandlowy –, exerceu funções, entre 2012 e 2019, na área da banca e do retalho, como diretor de Marketing, Transformação Digital e Customer Experience. Anteriormente, ocupou o cargo de responsável de Operações da área cartões de crédito, no Barclays Bank Portugal; e de responsável do canal digital, no CitiBank Portugal.
“O mundo muda a toda a hora e é nossa intenção ter serviços totalmente digitais, com soluções de crédito competitivas, simples e seguras, através das quais o consumidor possa, independentemente do local em que se encontra – numa loja ou em casa a comprar online – e sem necessidade de papel, ter opções de financiamento acessíveis e adaptadas às suas necessidades”, acrescenta.