O spot publicitário destaca três jovens que vão descrevendo as mochilas da sua preferência e à medida que cada atributo é apresentado vão desaparecendo as diferentes opções disponíveis que não correspondem, até ficar aquela que preenche todos os requisitos.
Soy Luna, Tsum Tsum, Dory, Os Descendentes, Frozen, Minnie, Princesa Sofia, Gumball, Hora de Aventuras, Avengers, Cars, Angry Birds, Star Wars ou Patrulha Pata são algumas das personagens presentes nos materiais escolares pensados para os mais novos, sem esquecer marcas como Eastpack, O’Neill ou Unkeeper.
A presença da marca note! destaca-se com a variedade de mochilas com “extras”. Isto porque o cliente poderá escolher mochilas com powerbank, auscultadores, máquina calculadora científica, câmara fotográfica de ação, entre outras opções. De referir ainda que os produtos incluem o sistema Color ADD, o alfabeto de cores que facilita a escolha do público daltónico.
A campanha de regresso às aulas do Continente está presente em televisão, rádio, digital, loja e folhetos.