O Continente é de toda a gente. E a B176 também

Chegou ao marketing do Continente há seis meses e chega agora à capa da Briefing: Filipa Appleton está na primeira pessoa na B176, onde partilha as novidades da insígnia cuja nova plataforma de comunicação tem como mote “O Continente é de toda a gente”.

O Continente é de toda a gente. E a B176 também

Nesta edição damos também a palavra ao Manager Partner em Portugal do Grupo Provalliance, Vasco Malveiro, que conta a história de vinte anos da Jean Louis David em território nacional. E ao CEO da Dentsu Creative Portugal, Tomás Froes, que explica a ligação com à congénere espanhola, para criar a Dentsu Creative Iberia.

Na Briefing de abril há ainda espaço para ficar a conhecer as marcas de joias Juliana Bezerra e Luísa Rosas, e os planos da Perfumes & Companhia.

Finalmente, desvendamos a Influência de Mafalda Patrício, os gostos da diretora de Marketing da João Portugal Ramos, Filipa Portugal Ramos, na Impressão Digital, a lente de Martim Condeixa e o lado B de Samuel Menezes.

Estes são apenas alguns dos muitos temas que pode ler na B176. Boas leituras!

Sofia Dutra

Segunda-feira, 29 Abril 2024 13:01


PUB