O Continente fica pro(u)d

A pro(u)d anuncia que ganhou a conta do Continente e a primeira campanha da marca com a agência como produtora executiva já arrancou.

Com produção da el-Hey e realização de Miguel Coimbra, a “pro(u)d acompanhou todo o processo desde o briefing inicial, à seleção da produtora e realizador até ao momento de produção que se traduziu em dois dias de rodagem”. A primeira das quatro fases da campanha está no ar desde 17 de junho.

“Por entre a concorrência, o Continente viu na pro(u)d uma mais-valia da nossa experiência, no conjunto de marcas que trabalhamos aliado aos valores que defendemos e a uma postura particular na maneira de trabalhar”, afirmam as fundadoras, Joana e Tareca, que admitem sentir “o peso da responsabilidade, mas também um enorme orgulho nesta escolha”, que definem como “game changing” na vida da pro(u)d.

A celebrar seis anos de atividade, a empresa conta com uma carteira de clientes em que se incluem McDonalds Portugal, Sociedade Central de Cervejas, Ikea Portugal, Worten, Wells, Nobre, Tranquilidade, entre outros.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 04 Julho 2022 15:37


PUB