O Continente vive uma Páscoa diferente

Este ano a Páscoa será diferente, em vez de uma mesa, haverá muitas, partilhadas através das novas tecnologias. Este é o mote da nova campanha do Continente, que conta com criatividade e produção da Fuel e sonorização da Indigo.

 

A mensagem da campanha é positiva e de esperança, para que esta época, normalmente vivida em família, se mantenha o mais normal possível.

Presente em televisão e digital, a campanha mostra que, “se não podemos fazer o que queremos e o que é tradicional, podemos fazer o que podemos nesta Páscoa para que esta época seja o mais normal possível”. Partilhar as refeições através das novas tecnologias, improvisar uma caça ao tesouro sem sair de casa, inventar novos pratos tradicionais e fazer um bolo com as crianças “tão bom como qualquer folar” são algumas das sugestões.

“Apesar de estarmos a atravessar uma das épocas mais difíceis e com restrições sociais sérias, enquanto marca Continente queremos transmitir o máximo de normalidade e positividade”, afirma o diretor de Marketing da Sonae MC, Tiago Simões. “Vamos viver esta época de uma forma diferente, como se estivéssemos a viver a Páscoa pela primeira vez. E, tal como os portugueses, o Continente também está a fazer muitas coisas pela primeira vez, mas como sempre vai dar o seu melhor: Para o bem de todos, o melhor de cada um”, acrescenta.

Ficha técnica:

Diretor Criativo – João Madeira

Redatora – Sofia Menezes

Executiva de Contas – Madalena Menezes

Diretora de Contas – Tita Martins

Diretor de Produção – Pedro Silva

Realizador/Editor – Tiago Soares

Sonorização – Indigo

Locução – Pedro Acabado

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 07 Abril 2020 11:26


PUB