A mensagem da campanha é positiva e de esperança, para que esta época, normalmente vivida em família, se mantenha o mais normal possível.
Presente em televisão e digital, a campanha mostra que, “se não podemos fazer o que queremos e o que é tradicional, podemos fazer o que podemos nesta Páscoa para que esta época seja o mais normal possível”. Partilhar as refeições através das novas tecnologias, improvisar uma caça ao tesouro sem sair de casa, inventar novos pratos tradicionais e fazer um bolo com as crianças “tão bom como qualquer folar” são algumas das sugestões.
“Apesar de estarmos a atravessar uma das épocas mais difíceis e com restrições sociais sérias, enquanto marca Continente queremos transmitir o máximo de normalidade e positividade”, afirma o diretor de Marketing da Sonae MC, Tiago Simões. “Vamos viver esta época de uma forma diferente, como se estivéssemos a viver a Páscoa pela primeira vez. E, tal como os portugueses, o Continente também está a fazer muitas coisas pela primeira vez, mas como sempre vai dar o seu melhor: Para o bem de todos, o melhor de cada um”, acrescenta.
Ficha técnica:
Diretor Criativo – João Madeira
Redatora – Sofia Menezes
Executiva de Contas – Madalena Menezes
Diretora de Contas – Tita Martins
Diretor de Produção – Pedro Silva
Realizador/Editor – Tiago Soares
Sonorização – Indigo
Locução – Pedro Acabado