O Daniel fica VMLY&R

O grupo VMLY&R reforça a equipa em Portugal com Daniel Caeiro, que assumirá as funções de Senior Strategic Planner, no departamento de planeamento estratégico. A contratação surge em linha com a aposta no digital resultante da fusão da VMLY&R Worldwide com a Geometry (agora VMLYR Commerce).

 

 Na função, Daniel Caeiro irá focar-se na transformação digital das marcas e sobretudo em “garantir uma visão inovadora e consistente para os desafios atuais, potenciados e acelerados pela pandemia”.

“O Daniel vem acrescentar à equipa, com a sua experiência e conhecimento, valências que considero essenciais, não só para a altura que vivemos, mas também para o que considero ser o futuro da VMLY&R, combinando estratégia com criatividade, tecnologia de uma forma culturalmente relevante. Será ainda um dos pontos de ligação com a equipa global, garantindo acesso aos melhores cases, ferramentas e especialistas de todo o mundo” afirma o CEO da VMLY&R em Portugal, Rodrigo Freixo.

“Numa altura em que tudo é incerto, em que tudo o que sabíamos e todos os métodos que usávamos são postos em causa diariamente, é essencial conseguir compreender os desafios dos nossos clientes e entender as pessoas com quem estes querem falar para conseguir definir estratégias que nos permitam ver um caminho para o futuro ao invés de tentar sobreviver dia-a-dia. É difícil pensar num tempo em que estratégia e a inovação digital façam mais sentido do que numa altura como esta”, diz, por sua vez, Daniel Caeiro.

Daniel Caeiro iniciou o seu percurso profissional na Torke, onde viria a fundar a Torke 2.0 – a primeira agência social media em Portugal. Depois de uma passagem pela LiveContent viria a aceitar o convite de GrandUnion (agência do grupo Fullsix) para ser Head of Social, cargo que desempenhou durante quatro anos, tendo depois transitado para Head of Strategy. Nos últimos anos, foi partner na Hardcrafted, um atelier de estratégia de marca e digital. Ao longo do seu percurso profissional trabalhou marcas como Dr. Bayard, Sagres, Heineken, Gallo, Leroy Merlin, Yorn ou Sonae Sierra.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 05 Fevereiro 2021 10:50


PUB