Melissa Antunes confessa que “não podia estar mais entusiasmada” com este novo desafio. Tem como objetivo “continuar a evoluir como profissional” e fazer um “bom trabalho” na LOLA NORMAJEAN, e se isso os levar a ganhar prémios, “ainda melhor”.
“A contratação da Melissa para a nossa equipa ligada ao design é um reforço importante para os projetos que temos em mãos e também para os que se seguirão no futuro. O currículo da Melissa fala por si, não só pelas equipas onde esteve integrada e as diferentes responsabilidades que assumiu, como pela diversidade de marcas em que teve oportunidade de deixar o impacto do seu trabalho”, explica o CEO da LOLA NORMAJEAN, Rodrigo Silva Gomes
A profissional formou-se em Design no IADE, primeiro no curso de Design de Interiores e depois na licenciatura em Design Gráfico. Pelo meio, completou uma especialização em Ilustração Infantil pelo Centro de Arte Moderna da Fundação Calouste Gulbenkian. A experiência profissional teve início, em 1999, na Experimentadesign, seguindo-se o atelier de moda Annette Strootmann, e, em 2002, a Brandvalue. Ocupou ainda o cargo de Creative Designer na Leo Burnett Lisboa, na UP Partner, na VMLY&R e na BORN.