O design da M&A Creative vence nos German Brand Awards

A M&A Creative arrecadou dois prémios e uma menção especial nos German Brand Awards 2022 com o design criado para duas marcas de vinhos da Casa do Canto e para a Trabuca Family Wines. Os trabalhos destacaram-se na categoria “Excellence in Brand Strategy and Creation”.

Assim, o design do Baga Clássico, da Casa do Canto, venceu na subcategoria “Brand Design – Corporate Brand”. Segundo a agência, este foi o primeiro rótulo produzido em alumínio de alta densidade com tratamento de cobre, o que “permite obter altos e baixos relevos com níveis absolutamente surpreendentes, tornado a experiência visual e tátil, única mesmo”.

O design da M&A Creative vence nos German Brand Awards

Já o 3 Barricas, do mesmo produtor, viu o design premiado na subcategoria de “Brand Communication – Classic Campaign”. A M&A destaca neste trabalho o desenvolvimento de uma peça técnica em metal, com tratamento de superfície bronze envelhecido.

O design da M&A Creative vence nos German Brand Awards

A menção especial, na subcategoria de “Brand Experience of the Year”, foi atribuída ao espumante e aos vinhos Trabuca, para os quais a agência produziu “peças únicas” em HMR High Definition Resine.

O design da M&A Creative vence nos German Brand Awards

Com cerca de 1200 inscrições anuais, os German Brand Awards constituem uma das mais importantes competições de design a nível mundial.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 27 Julho 2022 11:06


PUB