O design da Moço Wine Branding foi elogiado lá fora

A marca de vinho verde Muros Antigos, produzida por Anselmo Mendes e cujos rótulos são assinados pela Moço Wine Branding, está em destaque no Packaging of the World. É composta por quatro produtos: Escolha, Loureiro, Avesso e Alvarinho.

Segundo fonte da Moço Wine Branding, os vinhos produzidos por Anselmo Mendes são inspirados nos muros de pedra comuns na região norte do país, nomeadamente em zonas como Monção e Melgaço.

E o principal desafio para a agência criativa foi preservar a linguagem abstrata da pintura a aguarela sem deixar de potenciar as particularidades de cada casta, bem como sem ignorar o elemento dos muros de pedra.

“A solução emergiu das manchas que os elementos provocam na pedra. O mineral e as cores frescas das ilustrações correspondem aos sabores das diferentes castas usadas para produzir cada um dos vinhos”, esclarece fonte da Moço Wine Branding.

O design da Moço Wine Branding foi elogiado lá fora

O design da Moço Wine Branding foi elogiado lá fora

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 19 Outubro 2016 09:48


PUB