O design português marca nestes prémios

Dezoito projetos portugueses arrecadaram prémios nos Graphis Design Awards 2021. A Omdesign foi a agência mais reconhecida, com três Ouro e dois Prata.

 

Assim, os projetos assinados pela Omdesign que trouxeram Ouro foram a embalagem comemorativa da “The Winemaker’s Selection”, da Blandy’s; a edição especial de espumante da Murganheira “Esprit de la Maison”, ambos na categoria “Food & Beverage”; e o projeto de autopromoção “H2Om”, premiado em “Packaging”.

A Prata foi para a “Série Ímpar Sercialinho”, um trabalho desenvolvido para a Sogrape, e para a nova gama de vinhos sem álcool O%riginal, da José Maria da Fonseca.

A Another Collective foi galardoada com Ouro, na categoria de Branding, com um trabalho para a Tonton. Além disso, conquistou dois prémios Prata, um com a Porto Design Biennale e outro com um projeto para a AR2 Projectos + Construção.

Já a OOF arrecadou três prémios Prata, um em Print – Promotion, para Braga Cultura 2030, outro em Print – Books, com um trabalho para o Município de Bragança; e o terceiro com um catálogo para o Instituto do Design da Universidade do Minho.

O Studio Eduardo Aires viu dois dos seus trabalhos reconhecidos com Prata: ambos em Print – Food & Beverage, um para o Esporão e outro para a Herdade Aldeia de Cima do Mendro.

O mesmo aconteceu com a PM Design, com um Prata em Print – Food & Beverage, com um projeto da Casa Agrícola Manuel Joaquim Caldeira, e outro em Print – Branding, com um trabalho para a Associação do Turismo de Aldeia.

Por sua vez, a Vestigio Design trouxe Prata, na categoria de Print – Poster, com um projeto para a Câmara Municipal de Vila Real. A anacmyk obteve o mesmo prémio em Video – Promotion, com um projeto para a Agora – Cultura e Desporto do Porto, enquanto a Super Brand Consultants viu o seu trabalho para o Gig Club conquistar Prata em Print – Music.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 03 Agosto 2020 12:02


PUB