O Dolce Vita e a TLC têm 44 mil prendas para si

Os centros comerciais Dolce Vita e a empresa de marketing promocional TLC Marketing, lançaram uma campanha para premiar os clientes do shopping. Em jogo estão 44 mil prendas e ainda um prémio final de 5000 euros no Dolce Card.

Esta campanha de Natal foi criada no âmbito do programa de fidelização Shop2win – Quem mais compra, mais ganha! e a TLC Marketing é o parceiro operacional, ficando responsável pelas ofertas.

Os prémios incluem estadias em hotéis, sessões de beleza, experiências premium, sessões desportivas, cartão de descontos automóvel, carregamentos de telemóvel, vales de combustível, televisões, smartphones, tablets, vouchers refeição e até bilhetes para a Kidzania.

A campanha é válida até 21 de dezembro e, para participar, basta fazer uma compra igual ou superior a 50 euros nos centros comerciais Dolce Vita aderentes (Douro, Porto, Ovar, Coimbra, Funchal e Tejo).

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 16 Dezembro 2014 11:02


PUB