O Enrico conduz a Opel

Enrico De Lorenzi é o novo Brand Manager da Opel em Portugal. Substitui José Barata, que é designado responsável do Desenvolvimento de Rede para as marcas Peugeot, Citroën, DS e Opel em Portugal.

 

Enrico De Lorenzi, que faz parte dos quadros da Opel/GM desde fevereiro de 2005, era responsável da marca nos países do sudeste europeu. Iniciou o seu percurso profissional na empresa como diretor de Pós-Venda da Opel e da Saab, na General Motors Italia. Dois anos depois foi designado diretor-Geral da Opel Hellas, em Atenas, de onde passa, em janeiro de 2010, para uma missão de sete anos em Madrid como diretor-Geral da Opel. Antes, foi analista de Gestão de Negócios na Roma Capital Service, desempenhou cargos de direção ao nível de Vendas e Marketing na IBM e na Nissan, em Itália, e foi diretor de Vendas da Fiat para o mercado italiano.

Nascido em Génova, Itália, Enrico De Lorenzi é licenciado em Economia pela Universidade La Sapienza de Roma.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 01 Fevereiro 2021 12:50


PUB