O Escritório ganha leão em Design

Escritório ganha leão em Design

 

O Escritório acabou de arrecadar um leão na categoria de Design, com o trabalho intitulado “180 Channel Tv Identity”. A agência foi a única portuguesa a fazer parte da lista de finalistas desta categoria. O Briefing falou com Nuno Jerónimo, um dos sócios da agência, para saber como foi recebido este prémio.

Estavam à espera deste prémio?

Acreditávamos. Não inscrevemos muitos trabalhos em Cannes sendo que também somos um projeto recente que não tem muito dinheiro para nos inscrevermos em concursos. Mas acreditávamos, tanto neste prémio como em outros como o camarote da Coca-Cola.

Qual a importância deste prémio? Afinal foram a única agência portuguesa a figurar na lista desta categoria.

Tenho pena. Isto de sermos os únicos não é motivo de orgulho. Claro que sentimos o mérito de ganhar, mas sermos os únicos não tem um grande significado para nós.

Como foi desenvolver o canal 180?

Foi interessante. Trabalhamos com Paulo Martins, que é freelancer, que acabou por se juntar a nós para o desenvolvimento do canal 180. Este foi um projeto muito engraçado de fazer, muito válido! Foi um reconhecimento tanto para nós como para o canal.

Um prémio no bolso, como se vai apresentar agora o futuro?

Acho que vai ser igual. Vamos continuar a melhorar e centrarmo-nos no que estamos a fazer. Nem eu, nem o Tiago procuramos a alta notoriedade, procuramos sim continuar a trabalhar. Este prémio é um sinal que o caminho traçado é o mais correto, agora é seguir em frente.

Fonte: Briefing

Quarta-feira, 20 Junho 2012 15:30


PUB