O fado da Caixa é digital

Fazer parte da família do fado vai ser possível no festival Caixa Alfama, de 19 a 20 de setembro. Sob o mote “O fado é a minha cara” a Caixa Geral de Depósitos vai desenvolver uma experiência em mupis interativos.

A Caixa aposta, assim, no digital e recorre à Fullsix, Telemedia e Fórmula P para ativação da marca no Largo do Chafariz, em Alfama, Lisboa.

Assim, “social walls” vão captar e mostrar a atividade dos visitantes do festival nas redes sociais, agregando todos os conteúdos gerados com a hashtag “Estamos cá.
A Caixa aposta, ainda, numa cobertura social medias nas páginas de A Nossa Caixa de Facebook, Instagram, Twitter e Google+.

O banco informa, ainda, que vai proporcionar uma ação surpresa no recinto do Palco Caixa no último concerto de cada noite.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 19 Setembro 2014 11:31


PUB