O Fernando lidera os Digital Marketers

O diretor executivo da Do It On, Fernando Batista, é o novo presidente da Associação de Marketing Digital – Digital Marketers, para o triénio 2020-2023.

 

Dos corpos sociais fazem também parte Filipe Carrera (coordenador da Pós-Graduação de Marketing Digital do IPAM) e Carla Viana (docente do Ensino superior e especialista em Gestão), como vice-presidentes, e Patrícia Paranhos, como diretora geral.

O até agora presidente da associação, Carlos Ascensão, assumirá o cargo de presidente honorário, com um papel consultivo e de apoio estratégico às ações e atividades da associação.

Diz o novo presidente que “o papel da Associação é agregar entidades e profissionais de marketing digital numa comunidade que promove as boas práticas quer de utilização das ferramentas inerentes ao marketing digital, como de gestão, para potenciar o valor deste mercado que se encontra em crescimento”. Fernando Batista afirma, em comunicado, que a Associação procurará “trabalhar em conjunto com a academia no intuito de promoção educativa para este mercado, como com outras associações do mercado de marketing, comunicação, tecnologia e comércio eletrónico para incentivar boas práticas de gestão e de partilha de conhecimento nas equipas de trabalho nas organizações”.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 23 Janeiro 2020 11:34


PUB