O Fido Dido agora bebe 7UP Free

A 7UP recupera a figura do Fido Dido para a campanha de comunicação da sua bebida sem açúcar – 7UP Free. A marca do grupo PepsiCo desafia o consumidor a “desconectar para voltar a conectar-se”.

 

Trata-se de uma campanha global, adaptada para o mercado português e que decorre até 23 de agosto em televisão e digital.

“7UP tem conquistado os nossos consumidores graças à sua autenticidade e ao manifesto de ajudar o mundo a descontrair. Através da nova campanha 7UP FREE, desafiamos o consumidor a fazer um reset e reservar momentos para se redefinir, reconectar às pessoas e àquilo que realmente importa. Com a ajuda do Fido Dido, lançámos o mote para este verão, para que cada um liberte a sua onda e refresque o seu mood com o sabor irresistível a lima-limão sem açúcar”, enquadra, em comunicado, a diretora de categoria de bebidas para o Sudoeste da Europa, Natalia Suazo.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 06 Julho 2020 10:14


PUB