A aposta na melhoria contínua dos serviços e das ofertas de exterior, e uma maior consciência ambiental e de valorização do exterior impulsionou, segundo o Forum Coimbra, a mudança. Esta contempla uma mudança na assinatura – “Forum Coimbra, a Tendência Natural” –, no logótipo e na comunicação, assumindo uma “nova forma de expressão de moda, ainda mais forte, e mais conectada com um lado verde e fresco”.
“Depois de vários anos a trabalhar e consolidar o nosso posicionamento de moda, melhorando contínua e constantemente a nossa oferta e o nosso mix de lojas, encontrámos o espaço e momento ideal para assumir esta responsabilidade de ser a tendência natural na região. Tudo o que os nossos visitantes procuram, encontram no centro comercial, por isso, este era o momento de reafirmar esse compromisso”, afirma o diretor do Forum Coimbra, João Vaz.
O CEO da Happy Brands, Tiago Charrua, explica que “a moda como forma de expressão, de liberdade, de cultura, associada às tendências de entretenimento, ar livre, saúde e bem-estar, sempre com uma natural e genuína preocupação ambiental” são os ingredientes presentes no conceito criativo e na campanha, e que conferem a toda a comunicação um “carácter distintivo, acentuando um posicionamento diferenciador”.