O futuro da AMI tem mão da Y&R

A comemorar 30 anos, a AMI não quer apenas recordar o que foi feito, mas relembrar o que ainda falta fazer. E, por isso, com criatividade da agência Y&R, em parceria com a Tonic, apresenta a exposição “Futurospetiva”.

A ONG quer, desta forma, apresentar os principais desafios para o futuro, bem como, os campos de ação da AMI – Clima, Ação Social, Migrações e Participação Civil. Uma iniciativa que visa mostrar ao público algumas previsões e estatísticas portuguesas e globais.

E, para tornar a experiência mais envolvente, a agência desenvolveu instalações e projeções “que ajudam a compreender a escala dos números e a tornar todo o percurso muito mais interativo”, disse a equipa da Y&R. A agência informa, ainda, que contou o apoio de vários estudantes universitários.

Com entrada livre, a exposição “Futurospetiva” estará patente de 11 a 25 de fevereiro, no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 09 Fevereiro 2015 12:15


PUB