O futuro da TV está aqui

A NOS volta a inovar no mercado de Pay TV. Desta vez, a operadora apresenta uma nova versão da Iris e uma app, que funciona como uma extensão da TV para o tablet.

E, para assinalar o lançamento da nova Era Iris, a operadora lança a campanha “Só a NOS te liga à televisão do futuro”, que, com criatividade da Havas Worldwide, marcará presença, a partir de 27 de março, em TV, rádio, mupis, imprensa, online e pontos de venda.

A nova Iris apresenta um design renovado e pretende “revolucionar a forma como os portugueses se relacionam com a televisão e interagem com os diversos conteúdos”. É que esta nova versão recomenda aos utilizadores os conteúdos mais valorizados em função da sua utilização e da faixa horário.

Já a app NOS Iris, gratuita e disponível para iOs e Android, pretende otimizar a experiência de personalização e recomendação do utilizador através da interação automática e inteligente entre a televisão e o tablet. A aplicação inclui, ainda, a funcionalidade “comando” para controlar a TV, através do tablet.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 25 Março 2015 12:49


PUB