Com a contratação e a associação à empresa americana especializada em CRM, a agência pretende solidificar a rede de parceiros tecnológicos e o foco no end to end customer experience.
“Esta associação à Salesforce e a contratação do Gilberto Martins vão permitir ajudar os nossos clientes na sua transformação digital, com o foco claro no aumento das vendas, seja online ou offline”, afirma o CEO da Fullsix, Erik Lassche.
“A digitalização da economia está a acelerar de uma forma nunca antes vista, devido ao contexto único que agora vivemos. Nunca antes os portugueses compraram tantas vezes online. Infelizmente Portugal também é o país da Europa com menor percentagem e compras online feitas em sites nacionais. Com o investimento, capital humano e parceiros estratégicos, a ambição da Fullsix é ajudar os nossos clientes a contrariar essa tendência”, remata.
Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de retalho, e-commerce, CRM e marketing automation, em empresas do sector da distribuição, moda, beauty e tecnologias web, Gilberto Martins desenvolveu anteriormente projetos para o Modelo Continente, O Boticário, Banco do Brasil e Seaside.