O Gilberto vem para a LOLA Lisboa

A LOLA Lisboa está a crescer e acaba de integrar um diretor criativo: trata-se de Gilberto Barros, que assume funções em janeiro. Muda-se assim da capital espanhola, já que estava na LOLA Madrid desde 2012 e antes disso na Leo Burnett Madrid.

Natural de São Paulo, fez carreira no Brasil – na Dm9 DDB, na FCB e na Ogilvy – antes de rumar à Europa.

Reportando a Chacho Puebla, chief creative officer, Gilberto junta-se, assim, a João Alvim, diretor executivo, e a Helena Carvalho, diretora de Planeamento Estratégico da agência que opera no mercado português há seis meses.

Foi o atual volume de trabalho que levou à nomeação de um diretor criativo. Diz a agência de que é CEO o português Miguel Simões que a equipa de Lisboa “demonstrou capacidade para gerir os clientes locais”, como a SEAT e a Unilever, e “também a competência para a execução de projetos de new business, incluindo um projeto regional para uma marca internacional”. Lisboa será, assim, “mais um hub de valor estratégico e criativo da rede LOLA”.

fs@briefing.pt

Terça-feira, 02 Dezembro 2014 13:48


PUB