O Grand Jury deste festival tem seis lugares para Portugal

Há seis lugares para Portugal no Grand Jury dos Advertising Awards dos New York Festivals: três são para criativos que trabalham em agências nacionais e os outros três para portugueses que estão além-fronteiras.

Assim, a FCB Lisboa está representada por dois jurados: o diretor criativo Víton Araújo e o diretor de arte Sávio Hatherly.

Também o diretor criativo executivo da Wunderman Thompson, Pedro Magalhães, integra este júri. 

Quanto aos jurados portugueses, mas que trabalham no estrangeiro, são Ana Magalhães, diretora criativa associada da VMLY&R em Nova Iorque; João Flores, diretor criativo executivo da Dentsu X, em Singapura; e José Filipe Gomes, diretor de arte senjor e creative lead da Innocean Worldwide, em Berlim.

Os melhores trabalhos serão escolhidos entre 31 de março e 3 de abril, cabendo ao Grand Jury selecionar os vencedores de entre todos os finalistas.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 12 Fevereiro 2020 12:08


PUB