O Grupo MSTN une-se a uma nova imagem

O Grupo MSTN, composto por várias áreas de negócio como a indústria, o comércio e os serviços, lança um novo website de acordo com os valores e pilares de atuação que o sustentam. Esta mudança vem acompanhada pelo novo slogan “A linha que nos une”.

Desde a sua formação, há 22 anos, que  a marca se apresenta sempre com a mesma imagem, não acompanhando a sua evolução. Atualmente, o grupo engloba oito áreas de negócio, distribuídas por mais de 40 empresas localizadas fisicamente em Portugal, Espanha, Cabo Verde e Moçambique.

A nova imagem pretende comunicar a força do grupo e a importância de um alinhamento comum virado para a inovação e futuro. O preto deu lugar ao azul, sendo sinónimo de ousadia e sofisticação. Adicionalmente, o logotipo impõe-se pela simplicidade das suas linhas e do lettering escolhido.

O CEO da MSTN, Óscar Neto, refere que esta noção de partilha de valores e de comunhão de objetivos é essencial para o crescimento e para a afirmação da companhia.

Terça-feira, 18 Abril 2023 11:42


PUB