“Esta nova fase da vida da Label, com sangue novo e ideias novas, que dá o mote para o crescimento que pretendemos”, justifica a creative partner da Label, Cláudia Espírito-Santo. “O Gustavo e o Nuno estão na nossa linha de evolução, são profissionais com um percurso de exceção e trazem um importante apport estratégico à equipa”, acrescenta.
Do percurso profissional de Gustavo Blanco fazem parte passagens pela Porter Novelli, Torke, Action4 Ativism e NOS, onde assumiu a coordenação da equipa de ativação e patrocínios e trabalhou sobretudo o posicionamento da marca no futebol.
Já Nuno Rodrigues é licenciado em publicidade e marketing pela Escola Superior de Comunicação Social do Instituto Politécnico de Lisboa e é, desde 2007, formador de Criatividade e Estratégia na ETIC – Escola de Tecnologias Inovação e Criação. Esteve na Action4 Ativism, na GCI, onde assumiu a direção criativa, na Normajean, onde foi responsável pela coordenação da estratégia e ativação. Integrou ainda a agência Núcleo, do Grupo WAT, onde desenvolveu, por exemplo, a operação de rebranding e de relançamento do restaurante Olivier Avenida e várias campanhas para a Samsung.