O Herman viaja ao passado com o Continente

A App Cartão Continente acaba de atingir os 600 mil utilizadores e para celebrar a marca da Sonae lança uma nova campanha protagonizada por Herman José. Sob o mote “Não ter a App Cartão Continente é tão século passado”.

 Com criatividade da Fuel e produção da Take it Easy, a campanha multimeios está presente em televisão, rádio, digital e outdoor por todo o país. No spot publicitário, o humorista surge como nobre no seu palácio do séc. XVIII e assistido por um pajem assiste à pintura de um quadro com a sua imagem, por um artista da época.

Num momento humorístico e característico da sua personagem, Herman José fala das vantagens de ter uma app no seu telemóvel, num anacronismo do uso deste aparelho na época.

Lançada em 2018, a aplicação substitui a utilização do Cartão Continente e dos cupões físicos nas lojas aderentes.

Ficha técnica

TÍTULO: HERMAN APP

DURAÇÃO:30”

ANUNCIANTE: Continente

PRODUTO: App Continente

AGÊNCIA: Fuel

DIREÇÃO CRIATIVA: Ricardo Marques/Andreia Ribeiro

COPYWRITER: Richard Warrel

DIRECTOR ARTE: Rodrigo Fabocci

HEAD PRODUTION: Pedro Silva

TV PRODUCER: Vasco Pamplona

DIREÇÃO DE CONTA: Rita Nazário

CONTATO: Matilde Rodrigues, Madalena Menezes

PRODUTORA: Take It Easy

REALIZADORA: Rita Barbosa

PRODUÇÃO: Miguel Rebelo da Silva / João Cabeza

D. FOTOGRAFIA: Francisco Vidinha

D. Arte: Paulo Routier

Guarda Roupa: Isabel carmona

Coord Pós produção: Mario João António

ESTÚDIO DE SOM: Indigo

MÚSICA: Indigo

LOCUÇÃO: Pedro Acabado

PÓS-PRODUÇÃO: Lightfilm

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 02 Maio 2019 10:42


PUB