Com criatividade da Fuel e produção da Take it Easy, a campanha multimeios está presente em televisão, rádio, digital e outdoor por todo o país. No spot publicitário, o humorista surge como nobre no seu palácio do séc. XVIII e assistido por um pajem assiste à pintura de um quadro com a sua imagem, por um artista da época.
Num momento humorístico e característico da sua personagem, Herman José fala das vantagens de ter uma app no seu telemóvel, num anacronismo do uso deste aparelho na época.
Lançada em 2018, a aplicação substitui a utilização do Cartão Continente e dos cupões físicos nas lojas aderentes.
Ficha técnica
TÍTULO: HERMAN APP
DURAÇÃO:30”
ANUNCIANTE: Continente
PRODUTO: App Continente
AGÊNCIA: Fuel
DIREÇÃO CRIATIVA: Ricardo Marques/Andreia Ribeiro
COPYWRITER: Richard Warrel
DIRECTOR ARTE: Rodrigo Fabocci
HEAD PRODUTION: Pedro Silva
TV PRODUCER: Vasco Pamplona
DIREÇÃO DE CONTA: Rita Nazário
CONTATO: Matilde Rodrigues, Madalena Menezes
PRODUTORA: Take It Easy
REALIZADORA: Rita Barbosa
PRODUÇÃO: Miguel Rebelo da Silva / João Cabeza
D. FOTOGRAFIA: Francisco Vidinha
D. Arte: Paulo Routier
Guarda Roupa: Isabel carmona
Coord Pós produção: Mario João António
ESTÚDIO DE SOM: Indigo
MÚSICA: Indigo
LOCUÇÃO: Pedro Acabado
PÓS-PRODUÇÃO: Lightfilm