O Holmes Report já escolheu as melhores

Todos os anos, o Holmes Report escolhe as melhores agências em Relações Públicas. A escolha de 2014 já está feita e a Weber Shandwick é a Agência Global do Ano. Concorria com a Golin, a Edelman, a Ketchum e a Ogilvy PR.

Diz a consultora fundada por Paul Holmes que a vencedora continua a crescer a dois dígitos, impressionando pela consistência da excelência, além de um portefólio com poucas fraquezas.
Foi também escolhida a Melhor Consultora de Consumo do Mundo: trata-se da Olson Engage, que bateu a sueca Jung Relations, a norte-americana Hunter PR, a chinesa Ruder Finn e a alemão fischerAppelt.

No que respeita à Melhor Consultora do Mundo em corporate, o prémio foi para a Seven Hills, que se destacou das outras finalistas, a APCO Worldwide, a Burson-Marsteller,o Global Strategy Group e a Portland.

Já a We Are Social conquistou o título de Melhor Agência Digital, batendo a Edelman, a FleishmanHillard, a SocialOgilvy e a W20.

A Melhor Consultora Financeira é a Finsbury, enquanto a equivalente na área da saúde é a Biosector 2. Em tecnologia ganhou a Hotwire e em mercados emergentes a Blue Focus. A Hope & Glory é a nova consultora do ano.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 29 Setembro 2014 11:18


PUB