O Hotspot da Cidade ficou “sensivelmente idiota”

Diogo Faro, conhecido pela página Sensivelmente Idiota, é o mais recente membro do Hotspot da Cidade. Ao lado de Gonçalo Câmara, Vera Fernandes e Ana Agostinho, o humorista estará no programa todas as terças e sextas-feiras com a rubrica “O Lado Bom Disto”.

Com “O Lado Bom Disto” Diogo Faro traz para a rádio muito daquilo que é o seu conteúdo online, por vezes polémico e em jeito de sátira social, submetendo comportamentos geracionais ao seu olhar humorístico, refere fonte da Cidade em comunicado.

“A aposta em Diogo Faro para este novo conteúdo da Cidade é merecedora de toda a confiança e, em colaboração com toda a equipa, esperamos oferecer aos nossos ouvintes momentos sempre inesperados, polémicos e cheios de humor refinado, como é característico dele”, comenta Nuno Gonçalves, diretor da estação.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 04 Fevereiro 2016 10:51


PUB