O INL fica sozinho no Natal

O filme “Sozinho em Casa” inspirou a comunicação do INL – Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia para um vídeo de Natal que mostra como 2020 obriu uma equipa de 400 pessoas a trabalhar de forma diferente. “INL Alone” foi feito in house, com realização da Neva Films.

 

“Este vídeo lembra como um ano difícil, que tinha tudo para não correr bem, acabou por se tornar num ano em que a produção científica foi uma das melhores de sempre e em que, apesar de trabalharmos a partir de casa a maior parte do tempo, conseguimos manter a união necessária à continuação de mais de uma centena de projetos, a que juntámos uma mão-cheia de outros especificamente relacionados com o combate à COVID-19”, sustenta, em comunicado, o diretor-geral do INL, Lars Montelius.

Protagonizado por Alar Ainla, o vídeo tem produção de Filipa Bernardo e Inês Costa, assistidos por Patrícia Barroso, com a gestão de redes sociais a cargo de Gina Palha, sendo que todos integram a equipa desta organização intergovernamental de investigação científica com sede em Braga.

O INL fica sozinho no Natal

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 22 Dezembro 2020 10:27


PUB