O Intermarché adota no WhatsApp

“Adota um Sticker” é o mote da nova campanha solidária do Intermarché. A marca cria stickers no WhatsApp para promover a adoção de animais abandonados.

 

 Segundo a insígnia, “os stickers do WhatsApp são um dos grandes fenómenos das redes sociais. Ainda sim, mesmo as pessoas usando-os diariamente, muitas delas não sabem que, ao clickarem neles, podem ser lidas informações sobre aquela imagem”.

Com base neste comportamento, o Intermarché criou um pack de stickers com os animais reais que estão disponíveis na plataforma “Amiga-me” para adoção. Quando são clickados revelam que o animal do sticker está para adoção junto à url deste projeto.

“A nossa amizade tá aprovada”, “Eu ficava cãofinado contigo” ou “Vamos acabar com o distanciamento?” são algumas das frases que é possível encontrar na coleção.

Explica o Intermarché que “esta nova forma de comunicar pretende fazer furor entre os mais jovens e sobretudo promover conversas que incentivem à adoção de animais abandonados”.

 

briefing@briefing.pt

 

 

Sexta-feira, 16 Abril 2021 11:23


PUB