O Intermarché comemora PorSi

É para comemorar o primeiro aniversário da marca própria PorSi que o Intermarché lança uma nova campanha, com criatividade da Lola – Normajean, produção da STILL e realização de João Neves.

 

Veiculada em TV, rádio, Imprensa, Outdoor e em Digital com Media e Influenciadores, a campanha foca-se na transversalidade da marca, com mais de 2000 referências no linear, e reforça a preocupação com a satisfação das necessidades dos portugueses, com sensibilidade para temas ambientais e estilos de vida mais saudáveis e sustentáveis.

O Intermarché transmite também a sustentabilidade e a portugalidade assentes na sua produção, com mais de 50% de produtos PorSi made in Portugal com apoio a fornecedores locais e nacionais.

Ficha técnica:

Agência Criativa – Lola – Normajean

CEO – Rodrigo Silva Gomes

Diretor Criativo executivo – Leandro Alvarez

Diretor Criativo – Caio Leska

Copywriter – Patrícia Mariano

Diretor de Arte – Rui Fazenda

Supervisora de contas – Cátia Teles

Gestão de projeto – Patricia Rodrigues

Produtora TV – Sandra Augusto

Produtora – STILL

Realizador – João Neves

Diretor de Fotografia – Maninho

Produtor executivo – José Neto

Produção – João Silva

Coordenação Pós Produção – Mariana Moreira

Pós Produtora Imagem – Light Film

Música – Sonido

Pós Produtora Som – Skills

Locução – Ivo Canelas

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 09 Novembro 2020 11:24


PUB