Veiculada em TV, rádio, Imprensa, Outdoor e em Digital com Media e Influenciadores, a campanha foca-se na transversalidade da marca, com mais de 2000 referências no linear, e reforça a preocupação com a satisfação das necessidades dos portugueses, com sensibilidade para temas ambientais e estilos de vida mais saudáveis e sustentáveis.
O Intermarché transmite também a sustentabilidade e a portugalidade assentes na sua produção, com mais de 50% de produtos PorSi made in Portugal com apoio a fornecedores locais e nacionais.
Ficha técnica:
Agência Criativa – Lola – Normajean
CEO – Rodrigo Silva Gomes
Diretor Criativo executivo – Leandro Alvarez
Diretor Criativo – Caio Leska
Copywriter – Patrícia Mariano
Diretor de Arte – Rui Fazenda
Supervisora de contas – Cátia Teles
Gestão de projeto – Patricia Rodrigues
Produtora TV – Sandra Augusto
Produtora – STILL
Realizador – João Neves
Diretor de Fotografia – Maninho
Produtor executivo – José Neto
Produção – João Silva
Coordenação Pós Produção – Mariana Moreira
Pós Produtora Imagem – Light Film
Música – Sonido
Pós Produtora Som – Skills
Locução – Ivo Canelas