O IPAM joga no secundário

O novo P do marketing é Play. Este é o mote do “The Marketing Game”, uma competição de marketing online lançada pelo IPAM, que visa desafiar os alunos do ensino secundário a desenvolverem competências nesta área.

 

O desafio aos alunos do 10º, 11º e 12º anos decorrerá durante dois meses, com uma abrangência nacional, incluindo ilhas, e também transversal a todos os países de língua portuguesa.

Os alunos inscritos irão formar equipas de dois ou três elementos, sendo fomentado o trabalho de equipa e a capacidade de liderança em ambiente virtual. A cada equipa será atribuída a responsabilidade de gestão de uma empresa, que deverá ser dirigida em concorrência com outras equipas participantes, num cenário de simulação de um mercado real.

Os participantes aplicarão conhecimentos teóricos, mas também intuitivos com foco no Marketing, desenvolvendo competências de responsabilidade em situações de risco e vivenciando a importância, o valor e o impacto das decisões no sucesso da atividade de Marketing.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 21 Abril 2020 10:02


PUB