O Iscte debate com eficácia

O Iscte Executive Education promove o Ciclo de Talks de Eficácia. Organizada em parceria com a APAN, a iniciativa pretende debater a eficácia na comunicação nas suas diferentes dimensões.

O Iscte debate com eficácia

Inserido no âmbito da pós-graduação aplicada em Eficácia na Comunicação, o Ciclo de Talks de Eficácia já contou com a participação de vários profissionais, para discutir temáticas como a definição de estratégia focada na eficácia, media e monitorização da comunicação, ou as principais tendências e a integração de inteligência artificial para a construção de ações de comunicação eficazes. Para o coordenador do curso, Nuno Santos, estas sessões têm sido “autênticas lições dadas por mestres” e que o reflexo disso tem sido o feedback, a interação da audiência e a dinâmica na discussão dos casos reais.

O também CEO da Pitagórica explica que cada encontro está estruturado em diferentes dimensões, “que são essenciais para uma comunicação focada na eficácia e nos resultados para o negócio”. Acrescenta ainda que estas são uma imagem da forma “organizada e metódica” como a pós-graduação vai tratar o tema da eficácia na comunicação.

Nas próximas sessões, que acontecerão nos dias 11, 13, 18 e 20 de fevereiro, vão ser debatidos temas como: departamento de Marketing focado na eficácia; research & analytics da eficácia; construir um vencedor da eficácia; e a criatividade para a eficácia, respetivamente. Para tal, vão estar presentes a Brand Director do Leroy Merlin, Ana André; o presidente do conselho de administração do Grupo GfK Portugal, António Salvador; o professor «e Estatística e Econometria José Dias Curto; a diretora de Marca da Vodafone Portugal, Leonor Dias; a diretora de Estratégia e Insights da Havas Media Network Portugal, Sofia Vieira; e a Business Unit Director da Unilever, Teresa Burnay.

Simão Raposo

Quinta-feira, 06 Fevereiro 2025 12:09


PUB